Crédito: Cathierine Hoffmann/Divulgação

A partir deste domingo, até o dia 16, será realizada a segunda edição da Copa Salvador de Futebol Infantil. A expectativa dos organizadores é de que a competição conte com a participação de, aproximadamente, 500 jogadores dos nove aos 12 anos de idade, em Salvador do Sul.

Serão mais de 100 jogos realizados, sendo sedes da competição os campos da AGS, no Bairro Linha do Meio, e da SUS, no Centro. As disputas serão nas categorias Sub 9, Sub 10, Sub 11 e Sub 12.

No domingo, haverá recepção das delegações dos municípios participantes, seguida de desfile pela Avenida Duque de Caxias. “Além de movimentar o comércio local e turismo, sendo que todos os atletas vêm acompanhados de dirigentes, observadores técnicos e pelos pais, é também uma atividade esportiva que promove a competição e o exercício para a criançada”, afirma a secretária da Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Elaide Petry Löff.

As delegações irão ficar hospedadas nas escolas São Salvador, Margaridinha, Santo Inácio de Loyola e Selma Wallauer. A Copa Salvador é realizada pela prefeitura municipal de Salvador do Sul. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here