Foragidos voltou a dominar a principal categoria (Reprodução/FN)

Um excelente público prestigiou os jogos decisivos do Campeonato de Futsal de São Pedro da Serra, na noite da sexta-feira passada, o Ginásio de Esportes Reinaldo Erminio Mombach. A disputa teve três categorias.

Na Força Livre Feminina, o caneco ficou com a Q’Gurias.

Q’Gurias (Crédito: Reprodução/FN)

O triunfo veio com uma virada por 4 a 1 sobre a Baronesas. Os gols das campeãs foram de Juliana (2), Aline e Bruna, enquanto Cláudia anotou o único gol do time de Barão. A Q’Gurias ainda teve a goleadora, Bruna, e a goleira menos vazada, Lilian.

Na sequência, pelo campeonato Máster, o Amigos da Massagem não deu chances ao Peixes da Serra, aplicando uma goleada de 6 a 0, com gols de Sidinei, Anderson, Donaciano e João Batista. O Amigos ainda levou os troféus de goleiro menos vazado, com Rudi, e de goleador, com Sidinei.

Amigos da Massagem (Crédito: Reprodução/FN)

O jogo de fundo marcou a definição do campeão da Força Livre. E a disputa foi emocionante, sendo definida, somente, na prorrogação. O Mutley arranco em vantagem, com Samuel, mas Rodrigo deixou tudo igual para o Foragidos, que garantiu mais uma taça para sua coleção com gol de Matheus no tempo extra, sacramentando o 2 a 1. O goleiro menos vazado da categoria foi Rodrigo Auth, do Babilônia. Rodrigo Oliveira, do Foragidos, levou o prêmio de goleador. 

Deixe seu comentário