Imagem ilustrativa/internet

Pelas semifinais do Campeonato Municipal de futebol de campo de Tupandi, dois jogos estavam programados para a tarde do último domingo, dia 7, no estádio do São Luiz.

No domingo retrasado, em razão da chuva, só saiu a partida dos veteranos, que garantiu o São Luiz na final diante do Julinho.

Nos aspirantes o Julinho venceu por 4 a 0 e vai decidir o título com o Atlético/Milionários.

Nos titulares faltava decidir o adversário do Juvenil do Morro da Manteiga. Só que a partida de volta das semifinais, entre São Luiz X Julinho, não chegou ao seu final no último domingo. O jogo foi interrompido por volta dos 40 minutos. Estava 1 a 0 para o Julinho, placar que levava o time de Júlio de Castilhos para a final, pois no jogo de ida houve empate em 1 a 1. A confusão teria ocorrido em decorrência da não marcação de um pênalti para o São Luiz. Alegando ter sido agredido, o árbitro encerrou a partida ainda no primeiro tempo.

Uma reunião foi marcada para esta terça-feira, dia 9, às 19h, no Centro de Eventos de Tupandi, para decidir quais medidas serão tomadas. Podem participar da reunião, conforme o regulamento, somente representantes das equipes não envolvidas no jogo em que ocorreu a confusão, ou seja, Juvenil, Atlético e São Jorge. A súmula, com o relatório do árbitro, estará disponível a partir desta terça-feira na Prefeitura.

Deixe seu comentário