Conceição empatou em 1 a 1 com o Navegantes Nova Geração no tempo normal, mas levou a melhor nos pênaltis - Crédito: Prefeitura

A final da categoria aspirantes do Campeonato Municipal de futebol de campo de São Sebastião do Caí aconteceu na tarde deste domingo, dia 15, no campo do Guarani. E a decisão foi bastante equilibrada.

No jogo de ida, disputado na Conceição, no último dia 8, não ocorreram gols. E neste domingo novamente a partida foi bastante parelha. Não tinha bola perdida para nenhum dos lados. E as redes só balançaram duas vezes, uma para cada lado, através das bolas aéreas. O Conceição abriu o placar num gol de cabeça, após falta cobrada na área. Da mesma forma, também pelo lado direito e de cabeça, o Nova Geração aproveitou cruzamento e chegou ao empate em 1 a 1. Ambas as equipes tiveram chances de ampliar, mas o placar do empate novamente persistiu e a decisão foi para os pênaltis. Os jogadores do Conceição converteram todas as cobranças, enquanto o Navegantes Nova Geração acabou desperdiçando uma penalidade. O Conceição ganhou nos pênaltis por 5 a 4 e comemorou muito o título.

O Navegantes Nova Geração já tinha sido campeão nas outras duas categorias. Nas finais disputadas em 2 de fevereiro, também no campo do Guarani, ganhou a decisão dos veteranos diante do mesmo Conceição e ficou com o título dos titulares ao superar o Vila Nova. As finais dos aspirantes atrasaram devido ao julgamento de denúncia, onde o Altaneiro, que venceu nas semifinais o Nova Geração por 4 a 0, foi acusado de utilizar um jogador em situação irregular. E por isso quem acabou indo para a final foi o Nova Geração, mas o título acabou ficando com o Conceição.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here