Cometa venceu o Navegantes Nova Geração em final emocionante na noite de sábado no Parque Centenário - Crédito: Prefeitura

Uma decisão empolgante, que foi emocionante até o seu final. O confronto entre Cometa e Navegantes Nova Geração foi marcado por lances muito disputados, recuperação espetacular e gol decisivo nos últimos minutos. Um bom público acompanhou a finalíssima do Campeonato Municipal de Futebol Areia na noite quente de ontem, sábado, dia 14, na cancha de areia do Parque Centenário de São Sebastião do Caí.

O Cometa começou melhor a partida e tomou conta das principais ações. E foi dessa maneira que a equipe abriu 2 a 0 ainda na primeira etapa, dando impressão que o título seria encaminhado com certa facilidade. Mas o intervalo fez bem ao time do Navegantes Nova Geração, que voltou melhor, equilibrou o jogo e conseguiu buscar o empate em 2 a 2. Foi então que, faltando 5 minutos para terminar o jogo, quando a equipe do Cometa chegou ao terceiro gol, o qual garantiu o título do futebol de areia caiense de 2020.

Final dos aspirantes

Após o empate sem gols ocorrido no final de semana passado, em jogo com muitas alternativas realizado no campo do bairro Conceição, as equipes do Navegantes Nova Geração e Conceição voltam a se enfrentar neste domingo, dia 15.

A segunda e decisiva partida da final da categoria Aspirantes do Campeonato Municipal de Futebol de Campo ocorre no campo do Esporte Clube Guarani, a partir das 15 horas. Com o 0 a 0 do primeiro jogo, os dois times entram em campo com iguais condições de buscar o título da categoria. Se ocorrer novo empate no tempo normal, a definição do campeão será feita nas penalidades máximas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here