Na sexta-feira passada aconteceu a última rodada da 1ª fase - Crédito: Socef/Reprodução

Vai começar o mata-mata do 36º Campeonato de Futsal da Socef/Taça Altenbruck/MV Sports/60 anos do Município de Feliz.

Na próxima sexta-feira, dia 18 de outubro, a partir das 20h, oito equipes entram em quadra para decidir o seu futuro na competição. Cruzeirinho, Matiel, FC Brasil e Boca Juniors, que foram as equipes de melhor campanha na primeira fase, estarão de folga esperando a definição de seus adversários.

Os duelos marcados serão entre Favela FC, de Caxias do Sul, e Torino, de Feliz; ANPF, de Nova Petrópolis, e Mônaco, de Vale Real; Carbonero, de Feliz, e Dínamo, de Alto Feliz; e fechando a noite, com transmissão da Rádio Vale Feliz, FK Spartak, de Bom Princípio, e Peral EC, de Feliz. Em caso de empate no tempo normal, as partidas irão para a prorrogação, onde a vantagem do empate será das equipes de melhor campanha na primeira fase: Favela FC, ANPF, Carbonero e FK Spartak.

Na última sexta-feira, pela 8ª rodada, que fechou a primeira fase, os resultados da força livre foram: Matiel 9 X 4 Torino e Peral 2 X 4 Boca Juniors. Já no veterano: Sprite 6 X 1 Divino. E no futebol de base: Juvenil 2 X 9 Racing e Borussia de São Vendelino 3 X 10 Bom de Bola de Tupandi (Sub 15), e Comunitati 6 X 0 Colômbia do Vale Real.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here