Jogos aconteceram na sexta-feira - Crédito: Marcelinho Werkhausen/Vale Feliz FM

Com a participação de 12 equipes na categoria livre e 10 nos veteranos, de seis municípios, iniciou na noite da última sexta-feira, dia 23, o 36º Campeonato de Futsal da SOCEF/Taça Altenbruck/MV Sports/60 Anos do Município de Feliz.

A primeira rodada iniciou com o atual campeão da categoria Veteranos, o Pilsen/Alambique, derrotando o Qtrembls por 4 a 3. Na sequência aconteceram duas partidas pela força livre. O Peral EC, atual campeão do Livre, foi derrotado pelo FC Brasil/Vale Real por 4 a 3. Encerrando a noite de grandes jogos, no tradicional clássico, o Matiel venceu o Carbonero por 4 a 2, em jogo que teve a transmissão da Rádio Vale Feliz.

Na próxima sexta-feira, dia 30, pela segunda rodada, a partir das 20h, primeiro terão dois jogos pelos veteranos, com Benfica/Atlântico X Divino e FC Brasil X Bayern. E após dois confrontos pela força livre com Torino X Favela FC e Dínamo X FK Spartak.

O futsal de Bases da Socef também terá jogos na próxima sexta-feira, a partir das 18h30. No sub 13 jogam: Juvenil X Bola da Vez e Boca Juniors X Botafogo. E no sábado, dia 31, a partir das 14h, pelo sub 15: Escadinhas X Juvenil e Racing X ACAF Júnior, Botafogo X Borussia. Em seguida, pelo sub 17: Botafogo X Red Devils e Borussia X Comunitati.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here