O Quinta Neles ganhou do Vila Nova em Harmonia Crédito: Fernando John/Primeira Hora

Mesmo com a chuva, iniciou neste último final de semana o Campeonato Intermunicipal de futebol de campo do Vale do Caí, com a participação de oito clubes da região e jogos nas categorias de aspirantes e de titulares.

Neste domingo, na localidade de São Roque, na Feliz, o Juvenil local recebeu o Santo Inácio de Bom Fim Alto. Nos aspirantes o Juvenil venceu por 2 a 0. E nos titulares a vitória foi do Santo Inácio por 2 a 1. Outro time de Bom Princípio, o São Luiz da Bela Vista, foi a Caravagginho, em Farroupilha, enfrentar o Penharol local. Nos aspirantes houve empate em 1 a 1. E nos titulares o São Luiz ganhou de 2 a 1.Também no domingo, no Vale Real, o Vila Nova recepcionou o Quinta Neles de Harmonia. E o time visitante ganhou nas duas categorias, por 5 a 2 nos aspirantes e por 2 a 0 nos titulares. Na noite de sábado, o Juventus da Feliz recebeu o Aliança do Vale Real em seu campo iluminado. Nos aspirantes houve empate em 0 a 0. E nos titulares o Juventus venceu por 1 a 0.

Para o próximo domingo, dia 24, está prevista a segunda rodada, com: no Bom Fim Alto, em Bom Princípio, Santo Inácio X Vila Nova; em Harmonia, Quinta Neles X Juvenil de São Roque; no Vale Real, Aliança X Penharol de Farroupilha; e na Bela Vista, São Luiz X Juventus da Feliz.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here