SUS conseguiu superar a marcação dos Campestre na etapa complementar (Crédito: Cleo Meurer/FN)

Atual campeã da principal categoria do Campeonato Integração da Liserf, a SUS começou a disputa deste ano com tropeços. Mas a sequência de bons resultados, com goleada nesse final de semana, colocou o time da sede de Salvador do Sul na liderança da classificação.

No sábado, sob intenso calor, ocorreram os jogos dos Veteranos. Em Linha Comprida, no primeiro confronto da tarde, a SUS bateu o Amizade por 3 a 1. Em seguida, o Juventus foi derrotado pelo Campestre Baixo também por 3 a 1. Na sede de São Pedro da Serra, União e Botafogo empataram em 2 a 2. No segundo confronto, o Julinho fez 3 a 0 no São Pedro.

No domingo, pela categoria Aspirantes, a SUS, jogando em casa, fez 3 a 0 no Campestre Baixo. Em São Pedro da Serra, o Botafogo fez 3 a 1 sobre o São Pedro. Na sede de Salvador do Sul, o Juventus derrotou o Amizade por 1 a 0. Em Júlio de Castilhos, o Julinho aplicou 4 a 0 no Fluminense. Em Campestre Alto, o União fez 4 a 0 no São José.

Pelos Titulares, com todos gols feitos no segundo tempo, a SUS goleou o Campestre por 4 a 0. São Pedro e Botafogo empataram em 2 a 2. O Juventus aplicou 5 a 1 sobre o Amizade. O Julinho também venceu bem o Fluminense, disparando 5 a 0. União e São José empataram em 2 a 2.

Na disputa de Veteranos, São José e SUS dividem a liderança, com 9 pontos. Nos Aspirantes, o Julinho é líder isolado, com 15 pontos. SUS, União e São Pedro aparecem na sequência, com 10 pontos.

Nos Titulares, a melhor campanha é a da SUS, que tem 10 pontos. O União agora ocupa a segunda colocação, com 9 pontos. Juventus, São Pedro e São José aparecem em seguida, com 8 pontos. O Julinho tem 7 pontos. Botafogo e Campestre Baixo têm 6 pontos. O Fluminense está na nona colocação, com 5 pontos. Já o Amizade ainda não pontuou.

Jogos da próxima rodada, nos Veteranos: São Pedro X União, Julinho X Amizade (em Júlio de Castilhos), São José X Juventus e SUS X Campestre Baixo (na sede de Salvador do Sul).

Próximos confrontos pelas categorias Aspirantes e Titulares: Juventus X SUS, Campestre Baixo X Fluminense, Amizade X São Pedro, São José X Julinho e Botafogo X União.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here