Ídolos colorados como Índio e Iarley deverão estar presentes no evento deste domingo no Caí - Reprodução/FN

No dia 27 de outubro, domingo, às 9 horas da manhã, no Parque Centenário, o Consulado do Internacional de São Sebastião do Caí irá promover a Festa Colorada Beneficente.

A entrada será 1kg de alimento que será doado para diversas entidades locais através do Consulado e CRAS da Prefeitura. Para quem chegar desavisado terá venda de alimentos na hora para doação.

Muitos atrações esperam os colorados de toda região. Haverá brinquedos grátis para as crianças disponibilizados pelo SESC. A parte musical do evento também está garantida com as apresentações das bandas Ataque Colorado, CPA Regional Carbonífera e Bandinha Voltinha. Além de tudo isso, terá haverá também a presença de dirigentes, ex-atletas, troféus, mascote Saci e do ônibus do Internacional. Será proibida a entrada com bebida e som automotivo no parque. Os organizadores avisam que haverá praça de alimentação para o evento e será permitido fazer churrasco no local.

Como se trata de um encontro de torcedores, não poderia faltar a emoção de gritar gol.

Quatro partidas prometem emocionar o público presente: Partida entre crianças Sócios Coloradinhos, futebol feminino entre Escadinhas da Feliz X Garotas da Quadra de Tupandi, futebol masculino Consulado Caiense X Intervales; Master do Internacional x Seleção Master Grenal Caiense. Alguns ex-jogadores e ídolos eternos como Fabiano, Pinga, Índio e Iarley já confirmaram presença.

O evento conta com a ajuda de uma rifa que está custando R$ 10,00, quem compra um número concorre cinco camisetas oficiais do S.C. Internacional, o sorteio ocorrerá durante o evento. Também terá distribuição de brindes para as crianças. Para saber mais informações sobre o evento, pode entrar em contato pelo 99619-8611 com Felipe Wacker ou pelo facebook acessando a página “Festa Colorada Beneficente”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here