Cometa é o atual campeão caiense de futebol de sete - Crédito: Prefeitura

A chuva do último final de semana impediu a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Sete de São Sebastião do Caí que ocorreria no domingo, dia 7. Todos os jogos da primeira rodada foram transferidos para o fim da fase classificatória, devendo ocorrer no dia 7 de julho, no campo do Riachuelo. No restante da tabela de jogos da primeira fase não houve alteração, com a segunda rodada e as subsequentes ocorrendo conforme o carnê da competição.

Ao todo 14 times disputam o título, que tem a equipe Cometa como atual campeã da categoria. As equipes estão divididas em duas chaves com sete times em cada. Eles jogarão dentro de suas respectivas chaves, classificando–se quatro equipes de cada chave. Nas quartas de finais ocorrem os cruzamentos, com os vencedores avançando para as semifinais e então definindo os finalistas. Na chave A estão: Rio Branco, PRP/Geração 88, CSK Moscou, Sandy Calçados/SPBB, Genoma Capdesc, Conceição e Caiweb/Guarani. E na chave B: Altaneiro/Amigos do Pelé, Delta, Buda FC, Vila Nova, Ajax, Rio Branco/Entre Amigos e Cometa.

A competição também terá o futebol sete veterano, com cinco equipes, Rio Branco, Cometa, Cia do Trago, Barsemlona e Altaneiro. Eles se enfrentam no sistema de todos contra todos, classificando-se quatro equipes para as semifinais (1° x 4° e 2° x 3°). Os dois vencedores farão o jogo final.

Para o próximo sábado, dia 14, estão programados os jogos da 2ª rodada, no Rio Branco, a partir das 13h30, com RB/Entre Amigos X Ajax, Vila Nova X Delta, Cia do Trago X Rio Branco (veterano), Rio Branco X Genoma Capdesc e PRP/Geração 88 X CSK Moscou.

Deixe seu comentário