Corrida ocorreu mesmo com o tempo instável - Luciane Kercher/Prefeitura

Em parceria com o Sesc, a administração municipal realizou na manhã de domingo, dia 30, a 6ª Rústica Tupandi. A chuva que caiu na cidade durante a madrugada não foi um empecilho para os atletas, que se deslocaram de diversos municípios para disputar a tradicional corrida, que contou com cerca de 100 corredores.

Após a chegada, todos os participantes receberam prêmio por sua participação, enquanto que os três melhores colocados por categoria foram agraciados com medalhas. Já os melhores no geral receberam troféus.

A secretária de Cultura, Turismo e Desporto, Luciane Kercher, agradece a participação de todos os envolvidos no evento, principalmente ao Sesc, por colaborar na realização da corrida. “Nossa rústica já é um evento tradicional da região, por isso, apesar do mau tempo, a cada edição o sucesso se repete”, destaca.

Chá Rosa é atração terça-feira

Em busca da prevenção e conscientização do câncer de mama, o Cras prepara mais uma programação para o Outubro Rosa. Assim como em outros anos, o espaço veste a camisa a camisa cor de rosa e conscientiza as pessoas da importância do tratamento da doença. Por isso, no dia 9 deste mês, será realizado o Chá Rosa, com atividades voltadas para a prevenção. A atividade inicia às 13h30, na sede do Cras e é aberta a toda comunidade.

Deixe seu comentário