SUS e Botafogo empataram em bom jogo (Crédito: Cleo Meurer/FN)

Se no sábado o clima não colaborou para a realização dos jogos da categoria Veteranos do Campeonato Integração, no domingo a bola rolou pela sexta rodada das categorias Aspirantes e Titulares. Na principal, destaque para as vitórias de União, Juventus e São Pedro, que passaram a dividir a liderança.

Em Salvador do Sul, SUS e Botafogo, que também fazem boas campanhas, ficaram no 1 a 1 nos Titulares. Nos Aspirantes, o time da casa venceu por 1 a 0.

No campo do Colégio Santo Inácio, o União não tomou conhecimento do Amizade. Na categoria principal, goleou por 5 a 0. Já nos Aspirantes o clube de Campestre Alto fez 4 a 2.

Em Linha Babilônia, o Juventus manteve o bom momento nos Titulares e fez 3 a 1 no São José. Na categoria Aspirantes, o time mandante levou a melhor, por 2 a 0.

O São Pedro, jogando em seu campo, voltou a vencer, aplicando 6 a 2 sobre o Fluminense. Nos Aspirantes, o triunfo são-pedrense foi mais suado, por 2 a 1.

Fechando a rodada, em Campestre Baixo, o Julinho obteve uma vitória importantíssima para tentar sua classificação, batendo os donos da casa por 3 a 2. Na disputa de Aspirantes, deu vitória do Campestre por 3 a 0.

Nos Titulares, União, Juventus e São Pedro chegaram aos 13 pontos. A SUS aparece na quarta colocação, com 12 pontos. O Botafogo agora tem 11 pontos. O último classificado neste momento seria o Julinho, que tem 10 pontos. Campestre e Fluminense dividem a sétima colocação, com 6 pontos. São José, com 1 ponto, e Amizade, que ainda não pontuou, completam a tabela.

Pela categoria Veteranos, na tarde desta sexta-feira, feriado, serão realizados os confrontos Juventus X Julinho e União X São Pedro, em Campestre Alto. No sábado, a mesma categoria terá mais jogos: Juventus X São José, SUS X Campestre (campo da SUS), Botafogo X São Pedro e Julinho X Amizade (campo do Julinho).

Jogos da próxima rodada das categorias Aspirantes e Titulares, domingo: Amizade X Botafogo, São José X União, Juventus X Fluminense, São Pedro X Campestre e Julinho X SUS. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here