SUS goleou o Julinho e confirmou melhor campanha nos Titulares (Crédito: Cleo Meurer/FN)

Nesse domingo, foram realizados os confrontos da última rodada da fase classificatória do Campeonato Integração da Liserf. Destaque para SUS e São Pedro, atuais campeão e vice, respectivamente, que se garantiram, diretamente, nas semifinais dos Titulares.

Na disputa de Aspirantes, os resultados foram os seguintes: SUS 1 X 1 Julinho, Botafogo 6 X 4 Amizade, Fluminense 1 X 2 São Pedro, Campestre Baixo 2 X 1 União e Juventus 2 X 1 São José.

Os confrontos dos Titulares tiveram estes resultados: SUS 7 X 0 Julinho, Botafogo 8 X 0 Amizade, Fluminense 1 X 3 São Pedro, Campestre Baixo 0 X 4 União e Juventus 3 X 1 São José.

Na principal categoria, os adversários de SUS e São Pedro nas semifinais sairão dos confrontos Juventus X São José e União X Botafogo. Nos Aspirantes, estão assegurados nas semifinais o Julinho e o São Pedro. Os demais semifinalistas serão definidos nos enfrentamentos União X Botafogo e SUS X Campestre Baixo. As partidas de ida das quartas de final ocorrerão em Linha Babilônia e São José do Sul.

No sábado, os confrontos de ida das quartas de final dos Veteranos acabaram empatados. Em Campestre Alto, União e Julinho não saíram do 0 a 0. Perto dali, em Campestre Baixo, Campestre e São Pedro tiveram placar de 1 a 1. Os jogos de volta ocorrem no próximo final de semana. Os vencedores irão pegar nas semifinais a SUS e o São José.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here