Jogos de ida das finais serão realizados nesta sexta, no Ginásio de Esportes (Crédito: Divulgação/FN)

Estão definidas as equipes finalistas do Campeonato de Futsal de Harmonia. Os jogos de ida das decisões serão disputados na noite desta sexta-feira, no Ginásio Municipal de Esportes.

Os confrontos de volta da fase semifinal ocorreram na sexta passada. Na categoria Veteranos, a Vila Rica passou com tranquilidade pelo Guarani, aplicando uma goleada de 5 a 0. No outro jogo, Milionários e Quinta Neles ficaram no 1 a 1, placar que garantiu a equipe de São Benedito na final por ter vencido o primeiro confronto.

Pela Força Livre, o Galponeros garantiu sua classificação à final aplicando 5 a 0 sobre o Supremo, atual campeão do certame. Em seguida, o Quinta Neles, que havia vencido o primeiro jogo, foi derrotado por 4 a 2 pela Frutas Graff/Milionários, que voltou a levar a melhor na disputa por pênaltis.

No único jogo da disputa feminina, ocorreu empate em 2 a 2 entre Milionários e Gurias da Vila.

Nesta, a partir das 19h, pela disputa do terceiro lugar dos Veteranos, irão se enfrentar Guarani e Quinta Neles. Na sequência, pelo terceiro lugar da Força Livre, irão jogar Quinta Neles e Supremo. Às 20h40, terá disputa feminina entre Garotas da Bola e Milionários.

Às 21h30, terá início a decisão Máster, entre Nova Santa Cruz e Vila Rica. Ela será seguida pelo primeiro confronto decisivo dos Veteranos, com Milionários e Vila Rica.

Por volta das 23h, pela final da Força Livre, irão se enfrentar Galponeros e Frutas Graff/Milionários.

Deixe seu comentário