Imagem ilustrativa/Internet

Os jogos de ida das finais do Campeonato Municipal de futebol de campo de São Sebastião do Caí estão marcados para amanhã, domingo, dia 26. Mas as partidas só vão ocorrer em duas categorias, veteranos e titulares. Nos aspirantes uma denúncia de que um jogador do Altaneiro estaria em situação irregular nas semifinais diante do Nova Geração deverá ter o julgamento de um novo recurso. Por isso as finais dos aspirantes só deverão iniciar após o julgamento do recurso. Enquanto isso, o Conceição, que garantiu vaga no último domingo, aguarda a definição do seu adversário.

Após o Altaneiro vencer o Navegantes/Nova Geração por 4 a 0 nas semifinais de 12 de janeiro, o clube perdedor questionou a situação de um dos atletas do time ganhador. Na noite de terça-feira passada a 1ª Comissão julgadora do TEJD julgou o caso e decidiu por manter o resultado, com o Altaneiro na final. Entretanto, na sexta-feira, próximo ao final do expediente na Prefeitura, o Nova Geração recorreu para a 2ª Comissão de Julgamento do TEJD. Como não houve tempo hábil para reunir a comissão, foi suspensa temporariamente à final dos aspirantes. A definição só deve ocorrer após o julgamento do novo recurso.

Finais nos titulares e veteranos

Mesmo sem o jogo dos aspirantes, nas outras duas categorias as partidas de ida das finais vão ocorrer normalmente neste domingo na Arena Loteamento. Os veteranos jogam a partir das 9h45 com Conceição X Navegantes/Nova Geração. E de tarde, a partir das 15h30, tem os titulares de Vila Nova X Navegantes/Nova Geração.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here