Eduardo Enrique Ludwig, o Dudu, de 28 anos, precisa de auxílio para tratamento médico - Reprodução/FN

Foi lançada nesta sexta-feira, dia 5, uma campanha na internet para auxiliar no tratamento médico do jovem Eduardo Enrique Ludwig, de 28 anos.

“Dudu”, como é mais conhecido, mora e trabalha em Tupandi. Foi jogador profissional com passagens por grandes clubes como Bahia e Figueirense. Já no Estado atuou no Santo Ângelo, Passo Fundo e mais recentemente jogou também em equipes da região do Vale do Caí, como no Racing de Bom Princípio.

Podem ser feitas doações de qualquer valor
– Reprodução/FN

No site da “Vakinha Virtual”, em que podem ser feitas as doações, foi publicada uma nota explicativa. “Muito conhecido e estimado, nosso amigo Eduardo Enrique Ludwig está realizando um delicado tratamento médico. Dudu, como é conhecido, foi jogador de futebol profissional por muitos anos e atualmente mora e trabalha em Tupandi, sua terra natal. Para realizar esse tratamento, que já está em andamento, ele terá muitas despesas médicas e, por esse motivo, decidimos criar essa vakinha.
Qualquer valor doado é bem-vindo. Por isso, gostaríamos de contar com ajuda de vocês, que assim como nós, amigos do Dudu, prezamos pela sua saúde. Um guerreiro dentro de campo e que agora vive um desafio ainda maior em sua vida!”.
Link para doação http://vaka.me/1098516

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here