Clube do bairro Lajeadinho protesta contra decisão que o retirou da final dos aspirantes - Reprodução/FN  

A bola não para em São Sebastião do Caí. Após o encerramento do Campeonato Municipal de Futebol Sete, acontece no próximo domingo, dia 8 de setembro, a rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo (onze). A competição envolverá sete clubes nas categorias Aspirantes e Titulares. A novidade será a categoria veteranos, que está retornando após vários anos e contará com seis equipes.

Os jogos de abertura ocorrerão em três locais diferentes, nos campos do Guarani, Arena do Loteamento Popular e da Conceição. As partidas do Veterano ocorrem a partir das 9h45min e dos Aspirantes e Titulares às 13h30min e 15h30min, respectivamente.

Na primeira fase dos titulares e aspirantes todos jogam contra todos, em turno único. Classificam-se seis times, sendo que os dois primeiros estarão automaticamente nas semifinais. Na segunda fase os outros quatro se enfrentam em jogo único, definindo as semifinais. Já nos veteranos quatro se classificam para a segunda fase. As finais estão previstas para ocorrer em janeiro de 2020.

Primeira rodada

No Guarani, Nova Geração X Altaneiro;

No Loteamento Popular, Vila Nova X Navegantes;

Na Conceição, Conceição X Rio Branco.

Folga o São Martim.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here