Jair Bolsonaro apareceu em vídeo usando a camiseta do Grêmio entregue pelo caiense Alzir Bach - Reprodução/FN

Repercute nos noticiários e redes sociais um vídeo do presidente Jair Bolsonaro usando uma camiseta do Grêmio. Bolsonaro divulgou o vídeo em seu twitter a gravação, com a camisa do tricolor, anunciando sua posição contrária a taxação da energia solar.

O presidente da República costuma usar camisetas de clubes brasileiros que recebe de presente. Em junho do ano ele vestiu uma camiseta do Inter, que tinha recebido do presidente colorado Marcelo Medeiros. Por isso o vice-presidente do Grêmio, o empresário caiense Claudio Oderich, tinha conversado com Alzir Bach para que, quando fosse a Brasília, levasse uma camiseta do tricolor e um kit da Conservas Oderich, da qual é diretor, para tentar entregar ao presidente.

Alzir Bach mandou camiseta pelo deputado Nereu Crispin para entregar ao presidente
– Reprodução/FN

No mês passado Alzir esteve em Brasília e levou junto à camiseta do Grêmio, tendo nas costas o nome Bolsonaro. Era um presente de Claudio e do presidente gremista Romildo Bolzan Júnior. “Infelizmente a agenda no Palácio do Planalto foi marcada para o início da noite de uma quinta-feira e eu tinha viagem de volta antes. Entreguei ao deputado Nereu Crispim (PSL), que entregou ao presidente”, lembra. “Ficamos esperando e neste último final de semana apareceu usando a camiseta”, comemora Alzir Bach que atualmente é coordenador de projetos da Prefeitura do Caí, além de presidente do Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede) do Vale do Caí.

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu acredito que não há mais necessidade de se comentar nada. Os comentários não aparecem. São censurados? Pois é. Não somos bem comportados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here