Semifinais foram domingo no campo do Riachuelo, que também será o palco da decisão no dia 18 Crédito: Prefeitura/Reprodução

Está definida a final do Campeonato Municipal de Futebol Sete de São Sebastião do Caí. Após os confrontos das semifinais ocorridos na tarde do último domingo, dia 4, a equipe do Barsemlona disputa o título da categoria Veterano com o time da CIA do Trago, enquanto que na categoria Força Livre o Sandy Calçados/SPBB enfrenta o Buda FC em busca do troféu de campeão.

As duas partidas das finais ocorrem no campo do Riachuelo no próximo dia 18. “Tivemos um grande campeonato, com belos jogos e muitos gols. Devido a esse fim de semana ser o do domingo de Dia dos Pais, as finais ocorrerão no seguinte, dia 18”, explica o coordenador de Desporto da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (Smecd), Marcelo Carvalho. Segundo ele, a categoria Veterano abre as finais com o duelo Barsemlona x Cia do Trago às 15 horas. Já na Força Livre Sandy Calçados/SPBB x Buda FC jogam às 16 horas.

Semifinais

Nos veteranos, pelas semifinais, Barsemlona e Altaneiro empataram em 0 a 0 no tempo normal. O Barsemlona garantiu a classificação na decisão de Shout Out pelo placar de 2 a 0. Já no outro confronto a

Cia do Trago venceu o Rio Branco por 2 a 0.

Na força livre, Sandy Calçados/SPBB e Caiweb/Guarani empataram em 2 a 2 no tempo normal. Já na decisão do Shout Out o Sandy Calçados/SPBB ganhou por 2 a 1. E na outra semifinal o Buda derrotou o RB/Entre Amigos por 4 a 1.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here