Buda ganhou do Sandy Calçados/SPBB por 1 a 0 em decisão no campo do Riachuelo e é o campeão da força livre - Crédito: Prefeitura

Aconteceram neste domingo, dia 18, no campo do Riachuelo, as finais do Campeonato Municipal de futebol sete de São Sebastião do Caí. E as decisões das duas categorias ocorreram em jogos muito equilibrados.

Barsemlona ganhou da Cia do Trago por 1 a 0 e garantiu o título dos veteranos
– Crédito: Prefeitura

Primeiro se enfrentaram Barsemlona e Cia do Trago pela categoria Veterano. A Cia do Trago começou melhor, pressionando o adversário e chegou a colocar bola na trave. Mas a equipe do Barsemlona foi mais efetiva. Aos 10 minutos da etapa final Gringo bateu cruzado e contou com desvio da zaga para fazer o gol da vitória por 1 a 0, garantindo o título dos veteranos.

Em seguida, Sandy Calçados/SPBB e Buda FC disputaram o troféu de campeão da categoria Força Livre. A partida foi muito disputada, com ambas as equipes criando situações de gol. A vitória do time do Buda foi definida aos 9 minutos do primeiro tempo, quando William conseguiu escapar pela esquerda de ataque e chutou cruzado com efeito para fazer 1 a 0. A equipe do Sandy pressionou no segundo tempo e também sofreu com os contra ataques, mas o placar não mudou e o Buda comemorou o título.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here