O Boca Juniors foi o campeão montenegrino e agora disputa o estadual Reprodução/FN

Os jogos finais do 1º Campeonato de Integração da Liga Montenegrina de futebol sete (LMF7) foram realizados no último domingo, dia 22, no campo do América, no bairro Cinco de Maio, com a presença de um bom público.

Pela manhã, nos veteranos, o Boca Juniors derrotou a Arrozeira/Tricolor por 2 a 1 e garantiu o título. No jogo de ida tinha ocorrido empate em 2 a 2.

Já no início da tarde, pela final feminina, no tempo normal o Tok de Bola ganhou do Juventus por 1 a 0. Como na primeira partida o Juventus tinha vencido por 2 a 1, a decisão foi para os pênaltis. E aí o Juventus venceu por 4 a 3 e levantou a taça.

Em seguida, nos aspirantes, Arrozeira e Juventus empataram em 3 a 3. O placar deu o título para a Arrozeira, que tinha vencido o jogo de ida por 2 a 0.

Na final mais esperada, da força livre, o Boca Juniors ganhou por 1 a 0 do Tok de Bola. No primeiro confronto houve empate em 3 a 3.

A entrega de prêmios e formatura de árbitros vai ocorrer no Jantar-Baile do dia 28 de setembro, sábado, no Passo da Serra, com animação da banda Amazônia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here