Crédito: Reprodução/FN

O Ginásio Poliesportivo de Salvador do Sul recebeu, na noite dessa sexta-feira, os jogos de ida das finais do Campeonato Citadino de Futsal de Salvador do Sul. Destaque para o Basketinho, que venceu no Força Livre Masculino e ficou próximo do bicampeonato da categoria.

Os atuais campeões tiveram um primeiro tempo de luxo, especialmente, Matias, que marcou os três gols da forte equipe. Não fosse uma excelente atuação do goleiro Rudi, do Arsenal,o placar seria ainda mais dilatado.

Nos 20 minutos finais, com mudanças, o Arsenal passou a ter maior presença ofensiva e chegou a encostar no placar, que ficou em 3 a 2. Mas o Basketinho soube controlar o ímpeto do adversário, que teve desfalques importantes, nos instantes derradeiros.

No confronto de volta, no próximo dia 27, qualquer vitória do Arsenal irá levar a disputa para a prorrogação. Caso ocorra igualdade no tempo extra, a competição será decidida em cobranças de pênaltis.

Pela categoria Feminino, União e Aliança, em confronto de lindos gols, empataram em 3 a 3. Já nos Veteranos, o Amigos da Massagem fez 2 a 0 sobre o Belina, com gols na etapa inicial, e se aproximou de mais uma conquista.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here