Baixada levou a melhor em disputa por pênaltis (Crédito: Divulgação/FN)

A Sociedade Botafogo recebeu, na noite desse sábado, os jogos finais do Campeonato Interbairros de Futsal de São José do Sul. Na Força Livre, a festa foi da Baixada. Já na categoria Veteranos, o caneco ficou com o União.

Na decisão dos Veteranos, o União mostrou total superioridade sobre a Vila Progresso. O título veio com uma goleada por 6 a 1, com gols de André (2), Nire (2), Lauri (2), enquanto Jair descontou. O União também teve o goleiro menos vazado da competição, Jerson, e o goleador, André. O elenco teve Jerson, Nire, Lauri, André, Darcísio, João, Cleiton, Fábio e Luís Carlos.

União goleou e ficou com o título dos Veteranos (Crédito: Divulgação/FN)

Na principal categoria, o campeão só foi conhecido após disputa por pênaltis. No tempo normal, União, com gols de Wagner (2), e Baixada, com gols de Leandro e João, empataram em 2 a 2.  Nas penalidades, brilhou a estrela do goleiro Felipe, que defendeu cobrança de Artur e decretou a festa vermelha no Botafogo. O time campeão teve Felipe, Leandro, João, Rodrigo, Daniel e Diego. O goleador da categoria foi Schütz, do São José, enquanto o prêmio de goleiro menos vazado foi para Jerson, do União.

Deixe seu comentário