O técnico Dinho com as sete atletas do Boleiras que reforçaram a equipe do Oriente, de Canoas. De pé: Ingrid, Lici e Katy. Agachadas: Tchu, Nicole, Índia e Danizinha. /Divulgação/FN

A equipe do Oriente foi eliminada nas quartas de final do campeonato gaúcho de futebol de campo feminino promovido pela Federação Gaúcha de Futebol.

Na última sexta feira o time de Canoas deu adeus ao campeonato ao perder para o Brasil de Farroupilha.

Como o Oriente fez melhor campanha, teve a vantagem de disputar o jogo em casa, no Campo dos Eucaliptos. Num jogo bastante equilibrado o Oriente perdeu por dois a um e foi eliminado. O gol de honra foi marcado pela caiense Tchu.

O Oriente foi muito bem na fase de grupos, pois classificou-se em terceiro lugar no geral, ficando atrás apenas do do Grêmio e do Inter.

A fase semifinal do campeonato feminino será disputada no feriado de 15 de novembro, em dois jogos: Internacional x Brasil de Farroupilha e Grêmio x Estrela, de Estrela.

Sete jogadoras da equipe caiense do Boleiras, treinadas por Dinho Nunes, jogam na equipe do Oriente. Pelo segundo ano consecutivo as jogadoras do time caiense, reforçaram a equipe de Canoas.

No ano passado, o Oriente foi eliminado pelo Internacional, também nas quartas de finais, e o internacional, na ocasião, foi o campeão gaúcho com 100% de aproveitamento.

Deixe seu comentário