Jogo de ida será domingo na Conceição e partida de volta no final de semana seguinte no campo do Guarani - Crédito: Prefeitura

Após julgamento dos recursos impetrados pelas equipes do Navegantes Nova Geração e Altaneiro, devido a denúncia de inscrição irregular de atleta, a Coordenadoria de Desporto do município confirmou as datas das finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Sebastião do Caí na categoria de aspirantes.

O Altaneiro venceu o jogo das semifinais por 4 a 0, mas o Navegantes Nova Geração denunciou que um atleta da equipe adversária estava em situação irregular. Num primeiro julgamento, a 1ª Comissão Julgadora do TEJD manteve o resultado. Mas o Nova Geração recorreu e a 2ª Comissão de Julgamento reverteu o resultado em favor do Navegantes.

Nova Geração X Conceição

O Navegantes Nova Geração vai enfrentar o Esporte Clube Conceição pelo jogo de ida neste domingo, dia 8, às 15 horas, no campo do bairro Conceição. O jogo da volta, quando o campeão dos aspirantes será conhecido, ocorrerá no domingo seguinte, dia 15, no mesmo horário, no campo do Esporte Clube Guarani.

Os campeões dos titulares e veteranos já foram conhecidos, com as finais tendo ocorrido no dia 2 de fevereiro no campo do Guarani. E o Navegantes Nova Geração ficou com os títulos nas duas categorias. Ganhou do Conceição nos veteranos e nos titulares superou o Vila Nova.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here