Imagem ilustrativa/Internet

Ainda não está definido o local, mas foi decidido que São Luiz e Julinho vão continuar no próximo domingo o jogo que não terminou no último dia 7 de julho. Domingo passado, no campo do São Luiz, ocorreu uma confusão aos 40 minutos da primeira etapa, quando estava 1 a 0 para o Julinho, em jogo válido pelo confronto de volta das semifinais dos titulares do Campeonato Municipal de futebol de campo. Alegando que foi agredido após a não marcação de um pênalti para o São Luiz, o árbitro encerrou a partida ainda na primeira etapa.

Em reunião na noite desta terça-feira, com a participação de representantes do Conselho Municipal de Desportos (CMD), foi decidido pela continuação da partida, devendo ser disputados os 50 minutos restantes. O jogo será em campo neutro, a partir das 15h. Só poderão participar atletas que assinaram a súmula da partida. O São Luiz, além de ter um jogador a menos, terá de buscar o empate para levar a disputa para os pênaltis ou vencer no tempo normal para chegar à decisão diante do Juvenil do Morro da Manteiga. Já o Julinho precisa manter a vitória para garantir lugar na final. O CMD também decidiu por punir o técnico do São Luiz e um jogador com dois anos de suspensão de qualquer atividade esportiva promovida pelo município. E o São Luiz foi punido com a perda de dois mandos de campo. Os clubes têm 48 horas para recorrer da decisão.

Nas outras duas categorias os finalistas já estão definidos. Nos veteranos a decisão será entre São Luiz e Julinho. E nos aspirantes, após vencer o São Luiz por 4 a 0, o Julinho fará a decisão contra o Atlético/Milionários.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here