Corrida vai ocorrer no dia 19 de abril - Crédito: Douglas Costa

A maior corrida de rua de Montenegro e região já tem data para sua 5ª edição. No domingo, 19 de abril, o Poker Running Day reunirá mais de 600 corredores e conta com novidades nas distâncias e percursos: em vez de 3 e 6 quilômetros como nos anos anteriores, em 2020 serão 4 e 10 quilômetros, com a permanência da corrida kids, que será gratuita e limitada a 50 inscritos no dia e local do evento. O primeiro lote de inscrições está disponível por R$ 65,00 através do site poker.esp.br .

A abertura do evento será às 7h, com a largada na sede da empresa da empresa Poker, ao lado do Hospital Unimed no bairro Timbaúva, iniciando pela categoria kids às 8h30, largada dos 10km às 9h e largada dos 4km às 9h05.

Entre as atrações estão o espaço kids, DJ, massagem, sorteios, ervateira, beer truck e aulão de aquecimento. Todos os inscritos receberão um kit com camiseta, viseira, sacochila e medalha de participação, exceto categoria Kids, que receberá apenas medalha. Serão entregues troféus para colocação geral feminina e masculina do 1° ao 5° lugar, além das três maiores equipes de corrida. Também serão distribuídas medalhas para o 1° ao 5° colocado em cada categoria.

A atividade é realizada pela Poker em parceria com o Sesc Montenegro e recebe apoio e patrocínio de empresas locais, em busca da aproximação da comunidade do município e da região metropolitana, além de incentivar à prática esportiva.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here