De 15 a 29 de julho será disputada a etapa de Montenegro do Circuito Sesc de Futebol Virtual. As inscrições estão abertas até 13 de julho e devem ser feitas pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/torneiosecompeticoes, na aba “Inscrições”. A participação na fase municipal soma pontos para o ranking estadual, que classifica os 64 melhores para a final estadual, que será realizada nos dias 11 e 12 de dezembro, em Porto Alegre. O regulamento da competição está disponível em tinyurl.com/regulamentofutebolvirtual.

Para participar é preciso ter no mínimo 14 anos completos no momento da inscrição e internet de no mínimo 10 MB. Os jogos serão disputados com FIFA 20 na plataforma PS4 e a fórmula da competição será organizada de acordo com o número de participantes de cada etapa. As finais municipais serão transmitidas pelo canal oficial do circuito no YouTube, que pode ser acessado no link https://www.youtube.com/channel/UCMoeOCXvwTt36warchNZEbw.

Valores para inscrição: R$ 10 para pessoas com Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários; e R$ 15 para o público em geral.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here