Novo mercado será inaugurado nos próximos dias - Crédito: Fato Novo

A partir desta quarta-feira, dia 11, a loja dos Supermercados Flach na Rua Pinheiro Machado, 801, estará fechada. Mas nos próximos dias a comunidade caiense e da região receberão um novo e amplo mercado. O Flach estará com nova matriz, com novas e modernas instalações, na Avenida Egídio Michaelsen, na antiga área da garagem e oficinas da Prefeitura, também no centro da cidade. Conforme o empresário Valmor Flach, a previsão de inauguração do novo mercado é para a próxima semana.

Antiga matriz vai dar lugar a um amplo e moderno mercado
Crédito: Fato Novo

Nestes 26 anos de tradição do Super Flach no Caí, que serão completados no próximo dia 15 de dezembro, o presente de aniversário está sendo antecipado. E são muitos os motivos para comemorar. São Sebastião do Caí recebe um grande supermercado, com mais de 650 metros quadrados de conforto e espaço para os clientes, com amplos espaços em setores como de confeitaria e padaria, açougue, mercearia, congelados, laticínios, fruteira e outros setores. Além disso, o mercado está todo climatizado e monitorado com câmeras de segurança. Destaque também para o amplo estacionamento, com vagas na parte dos fundos e na frente. Tudo isso aliado aos bons preços e o ótimo atendimento. O horário de funcionamento será das 8 às 20h, sem fechar ao meio-dia, e aos domingos pela manhã das 8 às 12h.

O Flach supermercados conta ainda com outra ampla loja na Avenida Egídio Michaelsen, 785, onde segue atendendo seus clientes. Além disso, adquiriu instalações para o seu centro de distribuição, prova de que segue investindo em São Sebastião do Caí, gerando renda, impostos e empregos, além de ótima opção para as compras.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here