Mulheres empresárias se unem para defender os seus negócios

Na noite do dia 12 de setembro, na sede do SESC, aconteceu o primeiro encontro do Núcleo Mulheres Empreendedoras, um novo braço da ACIS de São Sebastião do Caí. O projeto, coordenado por Lígia Viana, Vice-Presidente de Serviços da ACIS, busca reunir mulheres empreendedoras do município e da região.

Terá coordenação própria e fará reuniões mensais, em dias diferentes das reuniões de associados da ACIS. Este projeto visa promover o desenvolvimento das empresas locais dentro dos princípios da ACIS, através das mulheres que gerenciam empresas ou seus próprios negócios.

Poderão participar mulheres empreendedoras com negócios, as que tenham espírito empreendedor, as que querem abrir seu próprio negócio algum dia ou que queiram ajudar no desenvolvimento regional, pertencentes ao município ou de outros municípios da região.

Já no primeiro encontro participaram 47 mulheres, além de integrantes da diretoria da ACIS, CDL e do SESC/SENAC local, e foram definidos pelo grupo alguns detalhes sobre a continuidade do projeto. As reuniões mensais acontecerão sempre em quartas–feiras, na terceira semana do mês, às 20 horas na sede do SESC/SENAC. A próxima reunião será no dia 17 de outubro de 2018.

Deixe seu comentário