Foi o segundo homicídio em Montenegro neste ano - Imagem ilustrativa/internet

A ocorrência de vários casos de furtos em residências e também em estabelecimentos comerciais está causando preocupação em Montenegro. E a comunidade está ainda mais preocupada com a notícia de que um ex-preso, que por muitos anos esteve envolvido em diversas ocorrências de furtos, arrombamentos e outros delitos, estaria de volta a cidade, inclusive já tendo sido flagrado por imagens.

Na tarde da última terça-feira, dia 19, uma casa foi arrombada na Rua Doutor Flores. E imagens de câmeras de segurança teriam mostrado que o indivíduo conhecido como Dudu Cadela seria o autor do furto. Ele já foi visto também em outros pontos da cidade, conforme relatos de internautas nas redes sociais. Em caso de novo flagrante, a Brigada Militar deve ser logo avisada através do telefone 190.

Ontem pela manhã, quarta-feira, um outro indivíduo foi flagrado por uma empresa de segurança no interior de uma residência no bairro São Paulo. Ele foi detido e encaminhado pela Brigada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Nesta semana a Brigada também prendeu um indivíduo que estava com mochilas furtadas numa loja do centro.

Os furtos continuam. Na última terça-feira duas casas foram arrombadas em Montenegro, sendo uma na Rua Osvaldo Aranha e outra na Rua Fernando Ferrari, sendo levados muitos objetos. A Polícia Civil investiga os casos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here