Imagem ilustrativa/internet

Um assalto com sequestro ocorrido em Teutônia teve desfecho em Montenegro.

No início da manhã de hoje, terça-feira, dia 5, em torno de 7h30, um casal foi rendido em casa, no município de Teutônia, no Vale do Taquari. Os bandidos renderam o morador, de 68 anos, e sua esposa, de 62, além da empregada doméstica e três homens que estavam trabalhando na pintura da residência.

Eram pelo menos seis assaltantes fortemente armados, usando fuzil e com uniformes parecidos com da Polícia Civil, em dois veículos. Após a residência, estiveram no escritório do casal de contabilistas, que fica ao lado. No local roubaram um valor expressivo em dinheiro e cheques, que somaria quase R$ 1 milhão, além de equipamentos e aparelhos eletroeletrônicos.

Os criminosos fugiram levando como reféns o casal, empregada e os três pintores. Foram presos dentro do porta-malas do automóvel Toyota Corolla da família. E deixados na localidade de Volta do Anacleto, perto da BR 386, por volta de 10h. O carro também foi abandonado no local. Ninguém ficou ferido, mas as vítimas foram ameaçadas e ficaram bastante assustadas. Tanto que o contabilista teve que ser atendido no hospital porque chegou a passar mal. Os criminosos fugiram em outro veículo, levando os objetos roubados, não sendo mais localizados.

Deixe seu comentário