Indivíduo foi flagrado furtando tela de empresa - Crédito: Talis Ferreira

Voltaram a ocorrer arrombamentos em veículos em Montenegro ontem, terça-feira, 2 de outubro. Mas desta vez não foi para o furto de pneus estepes. Nos dois casos de ontem foram quebrados vidros dos carros e furtados pertences que se encontravam dentro dos veículos. Além dos objetos furtados, teve o prejuízo dos vidros quebrados.

O primeiro arrombamento aconteceu na rua Buarque de Macedo, onde o vidro do carro foi quebrado e o ladrão furtou uma bolsa. O segundo caso, também com o vidro do automóvel quebrado, ocorreu no bairro Ferroviário, com uma bolsa e outros objetos furtados.

Como os furtos foram com igual modus operandi, a Polícia suspeita que tenham sido praticados pelo mesmo criminoso. O alerta é para evitar deixar objetos pessoais a mostra no interior de veículos.

Flagrado ao furtar tela

Na noite de ontem, terça-feira, a Brigada Militar recebeu a denúncia de que um indivíduo estaria furtando a tela de uma empresa no bairro Santa Rita. Ao chegar ao local, os policiais flagraram o indivíduo retirando a tela e fizeram o acusado carregar o material furtado para dentro da viatura, de onde junto com o autor do furto foi levado para a Delegacia.

Deixe seu comentário