Viatura foi atingida por tiro no para-brisa, mas por sorte nenhum policial foi atingido e foi apreendida grande quantidade de drogas - Crédito: Policial Civil

Na tarde desta segunda-feira, dia 4, por volta de 15h, a Polícia Civil realizava diligências pelo interior de Montenegro.

Tijolos de maconha foram apreendidos
– Crédito: Polícia Civil

Durante as buscas, os policiais avistaram um indivíduo de moto, na estrada entre as localidades de Fortaleza e Muda Boi. Ao se aproximar do suspeito, repentinamente o motociclista sacou de uma arma e atirou contra a viatura policial, atingindo o para-brisa. Por sorte, os dois policiais que estavam na caminhonete não foram atingidos pelo disparo.

Na fuga pelo mato, o motociclista deixou cair uma mochila. Dentro da mochila foram encontrados quatro tijolos de maconha, pesando cerca de 3 quilos, além de uma bucha de cocaína e balança de precisão. Foi solicitado reforço policial para as buscas e um cerco foi formado com o apoio de policiais de Triunfo e da Brigada Militar de Montenegro. Mas o acusado conseguiu fugir de moto pelo mato.

Por sorte os policiais não ficaram feridos
– Crédito: Polícia Civil

Existe a possibilidade de o acusado ter sido ferido durante a troca de tiros. Qualquer informação pode ser passada para telefone 197 ou 190.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here