Vectra dirigido pelo vereador colidiu com um HB 20 na BR 470 - Reprodução/FN - Reprodução/FN

Na noite do último sábado, dia 28 de novembro, por volta de 22 horas, aconteceu um acidente na altura do quilômetro 285,5 da BR 470, na localidade do Faxinal, perto da empresa Comexi, em Montenegro.

No HB20 (foto) uma pessoa ficou ferida após ser atingido pelo Vectra
– Reprodução/FN

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no local houve uma colisão traseira envolvendo um automóvel GM Vectra, com placas de Montenegro, e um carro Hyundai HB20, emplacado em Charqueadas. Do acidente, segundo a PRF, resultou ferido um ocupante do HB20. De acordo com a PRF, o condutor do Vectra não foi localizado no local da colisão. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

 

Vereador nega fuga

O automóvel Vectra, envolvido no acidente, está no nome do ex-vereador Joacir Menezes, já falecido. A reportagem do Fato Novo fez contato, na tarde de ontem, com o vereador reeleito Felipe Kinn Menezes, 37 anos, filho de Joacir. “Foi um acidente”, afirmou, dizendo que estava sozinho no carro e sofreu lesões na altura da testa. “Não fugi. Me socorreram e fui levado ao hospital”, alega.

Sobre um vídeo com narrativa de que estaria participando de uma corrida, em estrada de chão batido, numa área particular, o vereador diz que não dirigia o veículo, o qual tinha sido emprestado. “Não me manifestei antes porque estava com problema no telefone. Vou tomar as providências cabíveis”, concluiu, sobre as postagens e comentários em redes sociais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here