Dupla estaria ameaçando moradores para extorquir dinheiro - Talis Ferreira/Reprodução

O vereador Talis Ferreira recebeu denúncias de que dois indivíduos, usando roupas de garis, estariam pedindo dinheiro em residências e ameaçando os moradores. “Estavam se passando de falsos garis”, conta.

Brigada apreendeu uniformes de garis, pranchetas e dinheiro
– Talis Ferreira/Reprodução

Os dois acusados de estelionato seriam de Porto Alegre. Talis diz que no final da tarde de hoje, sexta-feira, dia 5, avistou os acusados na rua Buarque de Macedo, próximo ao Supermercado Nacional. Ele diz que avisou a Brigada Militar, enquanto deixou seu carro e correu atrás dos estelionatários, informando pelo telefone 190 a sua localização. Na fuga a dupla tirou as roupas de gari, que foram juntadas por populares e entregues a Brigada que logo chegou através do policiamento de moto. Os dois acusados foram abordados e detidos pela Brigada na esquina da Rua Osvaldo Aranha com Ramiro Barcelos, bem no centro de Montenegro. Com eles foram apreendidas duas pranchetas de anotações e um valor em dinheiro.

Ambos já teriam vários antecedentes criminais, principalmente por estelionato (171) e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Deixe seu comentário