Jackson Santos de Oliveira, o Jacó, de 34 anos, se dirigia ao jogo do Grêmio quando teve um mal súbito - Prefeitura/Reprodução

O velório do secretário municipal de Viação e Serviços Urbanos de Montenegro, Jacson Santos de Oliveira, o “Jacó”, de 34 anos, está previsto para iniciar na tarde desta quinta-feira, dia 24, na capela mortuária da Funerária Forneck Mattana, situada na Avenida Ernesto Popp, do bairro Cinco de Maio, próximo ao cemitério. A previsão é do velório iniciar por volta de 13h. Depois do velório, em torno de 18h, como última homenagem em Montenegro deve sair uma carreata. Posteriormente ocorre o encaminhamento para cremação em Novo Hamburgo.

Foi providenciado o translado aéreo do corpo, que estava em São Paulo. O prefeito de Montenegro, Kadu Muller, declarou Luto Oficial de dois dias em razão do falecimento de Jacó. Segundo informações, ele teve um mal súbito em São Paulo durante viagem com destino ao Rio de Janeiro. Torcedor fanático do Grêmio, pretendia assistir ao jogo da noite de ontem diante do Flamengo, no Maracanã. A morte teria ocorrido entre a noite de terça e a madrugada de quarta-feira, quando viajava com torcedores, num comboio de ônibus que se dirigia ao local da partida. A esposa do secretário embarcou no início da manhã de ontem para São Paulo para providenciar o translado. Integrando a Administração Municipal há mais de dois anos e próximo de completar um ano como Secretário Municipal, Jackson deixa esposa, filho de 6 anos e demais parentes e amigos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here