Foi a maior apreensão de veículos pela PRF em uma única operação - PRF/Reprodução

Na noite dessa sexta-feira, dia 15, Policiais Rodoviários Federais localizaram veículos de luxo roubados e submetralhadoras artesanais em uma fazenda na BR 386, em Montenegro, próximo da divisa com Nova Santa Rita.

Sete caminhonetes roubadas foram recuperadas – PRF/Reprodução

Durante ação de combate à criminalidade, agentes da PRF localizaram 7 caminhonetes escondidas em uma fazenda às margens da rodovia Tabaí/Canoas. Todos os veículos foram roubados na região metropolitana de Porto Alegre recentemente. Alguns desses veículos já estavam clonados com placas de outros estados. Foram localizadas diversas ferramentas e muitas placas de outros automóveis com registro de roubo, sugerindo que o local vinha sendo utilizado para clonagem de veículos há meses.

Quatro submetralhadoras foram apreendidas – Crédito: PRF/Reprodução

Os agentes recuperaram quatro submetralhadoras de fabricação artesanal e localizaram material que seria empregado para construção de outros armamentos. Junto a esse material, os agentes apreenderam munição para armas de diversos calibres.

Até o momento não foram localizados responsáveis pela fazenda, e equipes da PRF seguem em diligências no município. Esse é o maior número de veículos recuperados pela PRF em uma operação no Rio Grande do Sul.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here