Alefer Modesto, de 25 anos, morreu no local - Facebook/Reprodução

Moradores do Vale Real ouviram o barulho de tiros no início da madrugada deste domingo, dia 12. Logo depois da meia-noite, dois homens foram baleados junto a uma parada de ônibus na esquina das ruas Maximiliano Krewer e Paris, próximo ao Super Piá. Uma das vítimas não resistiu e o outro homem foi encaminhado ao hospital em estado grave.

Alefe Freitas Modesto, de 25 anos, morreu no local. Já Evandro Junior Zimmermann, de 23 anos, foi encaminhado para o Hospital Schlatter, da Feliz, e devido a gravidade removido para o Hospital Pompeia, de Caxias do Sul.

A Brigada Militar fez buscas atrás de um carro que teria passado pelo local e de onde teriam partido os tiros, mas o veículo e os acusados não foram localizados. O local do crime foi isolado para a realização de perícia. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. A Polícia Civil será a responsável pela investigação.

No facebook de Alefer consta que era de São Leopoldo e morou em Caxias do Sul. Segundo informações, residia atualmente no Vale Real, perto de onde ocorreu o crime.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here