Morador foi morto e mulher baleada, além de tiroteio entre acusado e Brigada, perto da Volta do Morro - Crédito: Talis Ferreira

Mais um homem foi morto a tiros em Montenegro na noite desta quinta-feira, dia 27. A Brigada Militar confirma que houve uma morte e que outras pessoas ficaram feridas. E que o registro está sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Segundo informações, um indivíduo teria invadido uma residência e matou a tiros um morador na Rua Sabiá, próximo da Volta do Morro (bairro Bela Vista). O local fica num beco que passa ao lado da estação de tratamento de água (ETA) da Corsan da rua Apolinário de Moraes e vai dar na Volta do Morro.

Além da morte do morador, uma mulher também acabou ficando ferida. Em seguida o acusado saiu correndo armado pela rua e acabou se deparando com uma guarnição da Brigada Militar. Houve confronto e o acusado, após apontar a arma para os PMs, acabou sendo atingido. Ele foi encaminhado ao Hospital Montenegro em estado grave. A mulher também foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital. Não foram divulgados nomes dos envolvidos. Conforme a Brigada, a ocorrência ainda está em andamento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here