Prisão aconteceu no início da noite de terça-feira - Crédito: Brigada Militar

Três acusados de tentativa de estelionato foram presos no início da noite de ontem, terça-feira, dia 26, no bairro Vila Rica, da Feliz.

A Brigada Militar, por volta de 18h, recebeu denúncia de uma tentativa de golpe. Um morador de Alto Feliz relatou que tinha anunciado a venda de uma moto por 9 mil reais, nas redes sociais. Um comprador mostrou interesse e após a negociação informou ter feito duas transferências. Mas o dono da moto verificou que as transferências eram falsas, no chamado falso depósito. Os acusados do golpe insistiam em buscar a moto e marcaram um local num estacionamento de um mercado da Avenida Voluntários da Pátria. O Setor de Inteligência da Brigada Militar foi avisado e esteve no local e os acusados foram abordados. Segundo a BM, eles tentaram se desfazer de seus celulares, pois estariam em contato com um mandante, que dava as ordens de dentro de um presídio em Caxias do Sul.

Os presos, que estavam num veículo em situação irregular, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Conforme a Brigada, dois dos presos já tinham passagens pela Polícia, sendo que um deles deveria estar em prisão domiciliar. A Polícia Civil investiga se os mesmos indivíduos não estão envolvidos em outros golpes do falso depósito pela região.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here