O tempo colaborou e a participação no evento teve crescimento (Crédito: Divulgação/FN)

O ar pacato e tranquilo de São José do Sul foi quebrado, no último domingo, pelo ronco dos motores das motos dos precisos 423 participantes inscritos na quinta edição da Trilha do Arame. Conforme a Kako’s Moto Adventure, a promoção, que atraiu participantes de todos os cantos do Estado, foi considerada um sucesso.

A movimentação na cidade começou já no sábado, com alguns dos trilheiros fazendo acampamento. Após a largada, ocorrida na manhã seguinte, os participantes encontraram um trajeto com 73 quilômetros desafiadores, mas que, ao mesmo tempo, reservava belas paisagens, passando por localidades do interior de São José e também de Salvador do Sul, com destaque para o centenário túnel de Linha Bonita, um dos pontos prediletos para registros fotográficos da aventura sobre duas rodas.

Tudo transcorreu normalmente. O percurso foi muito elogiado pelos trilheiros. Esperamos uma participação ainda maior nas próximas edições”, festeja Tiago Lerner, da Kako’s.

Após a chegada, os trilheiros tiveram um almoço de confraternização na Sociedade Botafogo. Destaque, ainda para o sorteio de uma moto CRF 230 zero quilômetro, avaliada em cerca de R$ 15 mil, que teve como ganhadora uma moradora da cidade de Capela de Santana.

Conforme os organizadores, o resultado financeiro do evento ainda está em apuração. Parte do lucro, novamente, deverá beneficiar uma entidade local. Neste ano, a escolhida é a Comunidade Católica de São José do Maratá. 

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário