Drogas foram apreendidas na estrada do Pesqueiro e no bairro São Paulo - Crédito: BM

No início da madrugada deste sábado, dia 29, por volta de meia hora, um indivíduo foi preso e dois adolescentes apreendidos por tráfico de drogas. O fato ocorreu na Estrada Major Carpes, em Montenegro.

Conforme a Brigada Militar, uma informação anônima dava conta de que um automóvel Gol, de cor branca, estava deslocando em direção a Penitenciária Modulada de Montenegro, na localidade de Pesqueiro, com o objetivo de atirar drogas para dentro da cadeia pública. Diante disso, foi desencadeada uma ação conjunta entre agentes de inteligência e policiais ostensivos que logrou êxito na interceptação do veículo. Segundo a BM, com os abordados foram achadas porções de cocaína maconha, além de um aparelho celular e dinheiro. Durante o desenrolar dos fatos, foram realizadas outras diligências que levaram os policiais a apreender mais drogas em uma residência no bairro São Paulo, localizando, inclusive, uma porção pesando mais de 600 gramas de maconha” outras porções de cocaína e uma balança de precisão.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), entre eles um indivíduo de 25 anos, com antecedentes criminais por ameaça, resistência, lesão corporal e outros delitos. Ele foi indiciado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores, já que estava acompanhado de dois adolescentes de 16 anos. Já os dois menores responderão em liberdade a procedimento de adolescente infrator. Um dos adolescentes, inclusive, já tinha antecedentes por tráfico.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here