- Imagem ilustrativa

No início da manhã de hoje, sexta-feira, dia 21, aconteceu uma assalto em uma residência no centro de São Sebastião do Caí.

Um morador saia para o trabalho, por volta de 6h30, quando foi abordado por quatro indivíduos, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca. Os moradores, incluindo mãe e filho, foram trancados no banheiro da moradia, enquanto os criminosos roubaram diversos objetos, como três televisores, dois notebooks, roupas, inclusive uniforme de trabalho em metalúrgica, mochila com materiais de faculdade, três controles eletrônicos de portão, carteira com 80 reais, cartão de crédito e documentos, dois telefones, mais R$ 40,00. Também roubaram três automóveis: Fiat Uno Vivace 2011 branco e placas IQZ 5660, Ford Fiesta 2014 branco e placas IVF 5623 e Ford Fiesta 2019 prata e placas IYZ 5F10, todos emplacados no Caí.

Logo após ser avisada, a Brigada Militar fez buscas, mas os bandidos e veículos não foram mais localizados. A Polícia Civil investiga o assalto. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para os telefones 190 ou 197.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here