- Imagem ilustrativa/internet

Uma tragédia aconteceu em Montenegro nesta segunda-feira, dia 21.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um menino de 4 anos de idade foi atropelado no final da tarde, por volta de 18h30. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 17 da RS 124, perto da estação de tratamento da Corsan e do cruzamento com a RS 240 (trevo da Antarctica), na localidade de Porto dos Pereiras.

Conforme foi apurado pela PRE, um automóvel GM Onix travegava no sentido Pareci Novo/Montenegro, quando a criança teria corrido em direção a pista e não foi possível evitar o atropelamento. A motorista do carro, de 30 anos, é de Pareci Novo.

A criança foi levada as pressas para o Hospital Montenegro (HM) pelos próprios familiares, dando entrada no colo da mãe, em estado gravíssimo. A equipe médica tentou reanimá-lo várias vezes, mas o menino não resistiu aos graves ferimentos e veio a falecer. O menino faria 5 anos no próximo domingo, dia 27.

A PRE registrou o acidente na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A Polícia Civil será a responsável pela investigação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here