Pedras de crack foram encontradas dentro do relógio de pulso e no interior de uma casa abandonada - Crédito: Brigada Militar

Uma guarnição da Brigada Militar de Montenegro, ontem, sexta-feira, informada de que um indivíduo estaria traficando nos “becos” da Rua Fernando Ferrari, no bairro Industrial, realizou patrulhamento no local e abordou um suspeito. Ao realizar a busca pessoal, suspeitou do relógio de pulso que o indivíduo usava, pois estava parado. Ao verificar, foi descoberto que o relógio era usado para esconder drogas. No seu interior foram encontradas 13 pedras de crack.

De acordo com a Brigada, o acusado, de 24 anos, conhecido como “Batata”, informou ainda que estava numa casa abandonada, próximo ao local da abordagem. E confessou que na casa teriam mais drogas. A guarnição fez buscas na moradia e localizou três malotes contendo pedras de crack.  No total, foram apreendidas 52 pedras da droga. E o acusado foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Deixe seu comentário