Brigada apreendeu pistolas, drogas, munição e dinheiro - Crédito: BM/Reprodução

Na madrugada desta terça-feira, dia 25, após denúncias anônimas de que indivíduos com armas de fogo estariam ameaçando populares e cometendo o tráfico de drogas no Loteamento Popular, em São Sebastião do Caí, policiais de Brigada Militar foram até o local. A guarnição avistou os suspeitos. Conforme os PMs, eles portavam pistolas e chegaram a apontar as armas para a viatura. Em ato continuo, os policiais citam que revidaram em legítima defesa e acertaram um indivíduo.

O indivíduo, que só teve as iniciais divulgadas, D.G.S, de 24 anos, acabou falecendo posteriormente no hospital Sagrada Família. Outro indivíduo, E.L.S, de 28 anos, foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Montenegro, e posteriormente ao Sistema Prisional. Segundo a Brigada, ele é acusado de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Conforme a Brigada, foram apreendidas duas pistolas 9 milímetros estrangeiras com 19 munições, maconha, cocaína, pedras de crack, celulares e R$ 1.015,00 em notas fracionadas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here