Dois acusados foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma - Crédito: Brigada Militar

A Brigada Militar divulgou mais informações sobre as apreensões de drogas e arma, que resultaram em duas prisões na noite de ontem, segunda-feira, dia 9, no bairro Aeroclube e na localidade de Passo da Amora.

Conforme a BM, uma guarnição estava em patrulhamento ostensivo, quando os PMs avistaram um motociclista em atitude suspeita.  De acordo com a Brigada, o condutor da moto, de iniciais L.C.S. e 25 anos de idade, transportava em seu bolso 51 gramas de maconha e uma quantia em dinheiro.

Após o recebimento de novas informações, a guarnição solicitou apoio de uma viatura do policiamento ostensivo e do setor de inteligência, que juntos deslocaram até o interior de Montenegro. Segundo a BM, foi abordado o indivíduo V.C.C, de 47 anos, sendo localizado com ele um tijolo de maconha pesando 353 gramas, mais uma porção de cocaína pesando 28 gramas, bem como um Rifle calibre 22 com 6 munições intactas e uma quantia em dinheiro.

Os dois acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante e posteriormente recolhidos ao sistema carcerário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here