Comerciante perseguiu acusado de tentar furtar em bar - Crédito: Talis Ferreira

No início da manhã de hoje, sábado, dia 13, por volta de 7h, um fato chamou a atenção na Rua Buarque de Macedo, perto da Rua Flores da Cunha, em Montenegro. A rua é uma das mais movimentadas da cidade. O fato teria ocorrido no trecho perto do Mercado Via II.

Conforme informações de um comerciante, um indivíduo teria invadido um bar para furtar. O dono do estabelecimento comercial percebeu a ação. Ele teria pegado uma arma e saiu em perseguição a pé atrás do suspeito. Na Rua Buarque de Macedo teria efetuado disparos. O suspeito não foi atingido.

Uma guarnição da Brigada Militar, que passava em patrulhamento pelas proximidades, avistou o comerciante armado com um revólver calibre 32 municiado com 6 cartuchos, sendo dois deflagrados, dois intactos e dois falhados.

O comerciante informou aos PMs que estaria correndo atrás de um indivíduo que teria tentado furtar em seu bar. A Brigada fez buscas atrás do acusado de tentativa de furto, o qual foi abordado também na rua Buarque de Macedo, já perto do Parque Centenário.

Os dois – suspeito de tentar furtar e o comerciante, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Um foi indiciado por tentativa de furto e o outro por porte ilegal de arma.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here